segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Warriors sofrem, chegam a ficar 13 pontos atrás, mas vencem os Suns.

Com 37 pontos de Kevin Durant, time espanta a zebra e conquista a vitória por 106 a 100, a segunda em três jogos na temporada. Stephen Curry termina com 28.

Kevin Durant marca 37 pontos na vitória dos Warriors sobre os Suns (Foto: Getty Images)

 

O sofrimento foi grande contra o Phoenix Suns, que deve terminar a temporada como um dos piores times da NBA, a liga americana de basquete. Mas o Golden State Warriors sobreviveu, apesar de demonstrar ainda ter muito trabalho pela frente, e venceu por 106 a 100, fora de casa. Mais uma vez, Kevin Durant e Stephen Curry lideraram o grupo com 37 e 28 pontos, respectivamente. A vitória contra um adversário que perdeu seus três jogos até o momento na competição foi a segunda do time em três jogos.
Curry mostrou estar com a pontaria em dia rapidamente ao fazer os 10 primeiros pontos do time no jogo. Mas foi o Phoenix Suns o responsável por abrir a maior vantagem no primeiro quarto, chegando a liderar por 30 a 17, contando com a dificuldade defensiva dos Warriors e as boas jogadas de Eric Bledsoe e TJ Warren. Terminou o período liderando por 30 a 22, causando tensão no poderoso adversário.

No segundo quarto, Durant apareceu, fazendo cesta até sem um dos tênis. Com 14 pontos no período comandou a reação dos Warriors, que viu Curry perder seu sorriso e se irritar com a arbitragem, culminando em uma falta feia sobre Brandon Knight. Os Suns ainda terminaram à frente, por 57 a 55, mas com uma atitude defensiva já melhor do adversário levando equilíbrio para o confronto.

Stephen Curry vai para cima do marcador no duelo com os Suns.
 Curry continuou demonstrando um nervosismo incomum. Sua alegria de jogar não apareceu no seu rosto como de costume. Ele cometeu a quarta falta a 7m50 do fim do terceiro quarto e foi para o banco em seguida. Ele e Durant, no entanto, continuaram lideram o time na pontuação, conseguiram colocar os Warriors em vantagem, terminando o período à frente por 81 a 78.

Apesar da clara inferioridade técnica, os Suns não desistiram e continuaram próximos do placar. Leandrinho, finalmente, conseguiu bons minutos e deu trabalho ao seu ex-time, marcando um total de sete pontos no jogo. Os Warriors, no entanto, souberam controlar a diferença para vencer por 106 a 100.



Campanhas
Suns: 0 vitória, 3 derrotas (13º do Oeste)
Warriors: 2 vitórias, 1 derrota (5º do Oeste)

Próximos jogos
Suns: segunda-feira (31/10), contra os Clippers, em Los Angeles
Warriors: terça-feira (1/11), contra os Blazers, em Portland

 MELHORES MOMENTOS












Nenhum comentário:

Postar um comentário