![]() |
Apesar de atuação discreta do maior astro, Golden State Warriors mostra força e atropela Clippers no segundo jogo da pré-temporada. Armador, porém, freia euforia |
A vitória maiúscula do Golden State Warriors sobre o Los Angeles Clippers por 120 a 75, na Oracle Arena, nesta terça-feira, foi o primeiro lampejo do poderio ofensivo reunido pela equipe de Oakland para esta temporada. Liderado por Kevin Durant em seu primeiro jogo na nova casa, o time chegou a abrir 53 pontos de diferença sobre o adversário. Placar e atuação que permitiram ao Golden State um luxo. Ter o astro Stephen Curry em uma noite de simples mortal e ainda conseguir atropelar o adversário.
O armador marcou 14 pontos, sendo nove deles nos tradicionais arremessos de três pontos. Em 24 minutos, ele ainda anotou sete rebotes e três assistências. Apesar de discreto na noite de festa para Durant, Curry acredita na consistência do grupo acima das estatísticas individuais. Afinal de contas, os números corroboram o que poderia ser apenas uma simples resposta politicamente correta. Klay Thompson foi o cestinha com 30 pontos. Durant anotou mais 21 - tendo, de quebra, o melhor aproveitamento nos chutes de três. Draymond Green foi responsável por cinco assistências e nove rebotes.
- É divertido pensar sobre isso (ter tantas opções no time). E é divertido perceber também quando isso acontece na quadra. Isso reafirma o que somos como unidade ofensiva. Não temos que forçar nada, só jogar basquete. Não importa se sou eu, alguma coisa boa vai acontecer desde que sejamos quem somos - disse Stephen Curry.
A vitória sobre o Los Angeles Clippers despertou a atenção da imprensa americana para o poderio do Golden State Warriors. No entanto, Curry fez questão de lembrar que este foi apenas o segundo jogo da pré-temporada da NBA.
- Temos que nos recordar que estamos nos primeiros sete, oito dias. Vamos continuar melhorando. Eu e meus companheiros vamos nos sentir cada vez mais confiantes - concluiu.

Nenhum comentário:
Postar um comentário