segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Warriors sofrem, chegam a ficar 13 pontos atrás, mas vencem os Suns.

Com 37 pontos de Kevin Durant, time espanta a zebra e conquista a vitória por 106 a 100, a segunda em três jogos na temporada. Stephen Curry termina com 28.

Kevin Durant marca 37 pontos na vitória dos Warriors sobre os Suns (Foto: Getty Images)

 

O sofrimento foi grande contra o Phoenix Suns, que deve terminar a temporada como um dos piores times da NBA, a liga americana de basquete. Mas o Golden State Warriors sobreviveu, apesar de demonstrar ainda ter muito trabalho pela frente, e venceu por 106 a 100, fora de casa. Mais uma vez, Kevin Durant e Stephen Curry lideraram o grupo com 37 e 28 pontos, respectivamente. A vitória contra um adversário que perdeu seus três jogos até o momento na competição foi a segunda do time em três jogos.
Curry mostrou estar com a pontaria em dia rapidamente ao fazer os 10 primeiros pontos do time no jogo. Mas foi o Phoenix Suns o responsável por abrir a maior vantagem no primeiro quarto, chegando a liderar por 30 a 17, contando com a dificuldade defensiva dos Warriors e as boas jogadas de Eric Bledsoe e TJ Warren. Terminou o período liderando por 30 a 22, causando tensão no poderoso adversário.

No segundo quarto, Durant apareceu, fazendo cesta até sem um dos tênis. Com 14 pontos no período comandou a reação dos Warriors, que viu Curry perder seu sorriso e se irritar com a arbitragem, culminando em uma falta feia sobre Brandon Knight. Os Suns ainda terminaram à frente, por 57 a 55, mas com uma atitude defensiva já melhor do adversário levando equilíbrio para o confronto.

Stephen Curry vai para cima do marcador no duelo com os Suns.
 Curry continuou demonstrando um nervosismo incomum. Sua alegria de jogar não apareceu no seu rosto como de costume. Ele cometeu a quarta falta a 7m50 do fim do terceiro quarto e foi para o banco em seguida. Ele e Durant, no entanto, continuaram lideram o time na pontuação, conseguiram colocar os Warriors em vantagem, terminando o período à frente por 81 a 78.

Apesar da clara inferioridade técnica, os Suns não desistiram e continuaram próximos do placar. Leandrinho, finalmente, conseguiu bons minutos e deu trabalho ao seu ex-time, marcando um total de sete pontos no jogo. Os Warriors, no entanto, souberam controlar a diferença para vencer por 106 a 100.



Campanhas
Suns: 0 vitória, 3 derrotas (13º do Oeste)
Warriors: 2 vitórias, 1 derrota (5º do Oeste)

Próximos jogos
Suns: segunda-feira (31/10), contra os Clippers, em Los Angeles
Warriors: terça-feira (1/11), contra os Blazers, em Portland

 MELHORES MOMENTOS












quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Acompanhe os melhores momentos da derrota dos Warriors por 129 a 120 para os Spurs.

 

Golden State irreconhecíl na noite passada e Kawhi inspirado leva os Spurs a vitória com 29 pontos de vantagem.

Kawhi Leonard arremessa sobre a marcação de Draymond Green (Foto: Reuters)

Principal contratação para esta temporada da NBA, Kevin Durant usa a expressão "tapa na cara" para definir a derrota para o San Antonio Spurs por 129 a 100. Curry repete a frase

Na temporada passada da NBA, a liga americana de basquete, o Golden State Warriors venceu seus primeiros 24 jogos antes de sofrer sua primeira derrota e só em abril perdeu a invencibilidade de 36 em casa. O baque da surra de 129 a 100 que levou do San Antonio Spurs, no seu ginásio, em sua estreia na temporada 2016/17 foi grande diante da expectativa em relação à contratação de Kevin Durant e a montagem de um supertime.

No rosto dos jogadores no banco de reservas ainda nos minutos finais do confronto, a decepção ficou visível. Durant sentiu a pancada, consciente da responsabilidade que carrega em um time que chegou às duas últimas finais, conquistou o título em 2014/15 e fez a melhor campanha da história de uma temporada regular em 2015/16 antes de perder a final para o Cleveland Cavaliers.

- Foi um tapa na cara - disse Durant, que marcou 27 pontos e 10 rebotes em 37 minutos, apoiado por Stephen Curry com a mesma frase.

O sentimento se repetiu no discurso dos outros jogadores. Sempre falastrão e intimidador em quadra, Draymond Green terminou o jogo em silêncio, mas deixou sua frase de impacto sobre o grupo no ar.

- Tomamos um soco na boca. E não sei se foi uma coisa ruim para a gente - afirmou Green.
Durant espera que que o time consiga evoluir com o tempo. Na temporada passada, os Warriors conquistaram 73 vitórias e perderam apenas nove jogos, superando a campanha recorde do Chicago Bulls de 1995/96, com 72 e 10, mas ficaram sem o título.

- Isso (a derrota) nos acordou um pouco, e estamos ansiosos para melhorar. Não podemos entrar em pânico. Obviamente, é o jogo 1 de 82, mas nós definitivamente temos que melhorar - alertou Durant.

A chance de recuperação na NBA acontece rapidamente. Os Warriors voltam a jogar nesta sexta-feira, às 23h30 (de Brasília), contra o New Orleans Pelicans, fora de casa.

- Vai ser um vídeo feio de se ver. Acho que nossos jogadores ficaram envergonhados. Disse ao time que é uma longa temporada, e nós temos um caminho duro pela pela frente. Vamos nos juntar novamente, melhorar um pouco e nos recuperar - comentou o técnico Steve Kerr.


fonte:globoesporte.com


 

 

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Estamos no YouTube !!!!!!!!!

YouTube Golden State Warriors Brasil
Clique na imagem e será redirecionado ao nosso canal no YouTube.
Clique na imagem acima e você será redirecionado direto ao nosso canal. Fique por dentro do Golden State também no YouTube, lá você terá os melhores momentos dos jogos dos Warriors.

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Warriors sofrem, mas crescem no fim e batem o indigesto Sacramento Kings


Golden State teve de suar para superar o rival californiano; com 25 pontos, Kevin Durant é o cestinha em quadra e comanda o difícil triunfo na pré-temporada da NBA

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Thompson e Durant brilham, e Curry elogia variedade ofensiva: "Divertido"

Apesar de atuação discreta do maior astro, Golden State Warriors mostra força e atropela Clippers no segundo jogo da pré-temporada. Armador, porém, freia euforia


Golden State mostra força, e Durant vira fã em quadra: "São formidáveis"

Após tropeço na estreia da pré-temporada diante dos Raptors, Warriors atropelam Clippers no primeiro jogo em casa do reforço: "Grande teste", disse o ala-armador