Com 37 pontos de Kevin Durant, time espanta a zebra e conquista a vitória por 106 a 100, a segunda em três jogos na temporada. Stephen Curry termina com 28.
![]() |
| Kevin Durant marca 37 pontos na vitória dos Warriors sobre os Suns (Foto: Getty Images) |
O sofrimento foi grande contra o Phoenix Suns, que deve terminar a temporada como um dos piores times da NBA, a liga americana de basquete. Mas o Golden State Warriors sobreviveu, apesar de demonstrar ainda ter muito trabalho pela frente, e venceu por 106 a 100, fora de casa. Mais uma vez, Kevin Durant e Stephen Curry lideraram o grupo com 37 e 28 pontos, respectivamente. A vitória contra um adversário que perdeu seus três jogos até o momento na competição foi a segunda do time em três jogos.
Curry mostrou estar com a pontaria em dia rapidamente ao fazer os 10 primeiros pontos do time no jogo. Mas foi o Phoenix Suns o responsável por abrir a maior vantagem no primeiro quarto, chegando a liderar por 30 a 17, contando com a dificuldade defensiva dos Warriors e as boas jogadas de Eric Bledsoe e TJ Warren. Terminou o período liderando por 30 a 22, causando tensão no poderoso adversário.
No segundo quarto, Durant apareceu, fazendo cesta até sem um dos tênis. Com 14 pontos no período comandou a reação dos Warriors, que viu Curry perder seu sorriso e se irritar com a arbitragem, culminando em uma falta feia sobre Brandon Knight. Os Suns ainda terminaram à frente, por 57 a 55, mas com uma atitude defensiva já melhor do adversário levando equilíbrio para o confronto.
![]() |
| Stephen Curry vai para cima do marcador no duelo com os Suns. |
Apesar da clara inferioridade técnica, os Suns não desistiram e continuaram próximos do placar. Leandrinho, finalmente, conseguiu bons minutos e deu trabalho ao seu ex-time, marcando um total de sete pontos no jogo. Os Warriors, no entanto, souberam controlar a diferença para vencer por 106 a 100.
Campanhas
Suns: 0 vitória, 3 derrotas (13º do Oeste)
Warriors: 2 vitórias, 1 derrota (5º do Oeste)
Próximos jogos
Suns: segunda-feira (31/10), contra os Clippers, em Los Angeles
Warriors: terça-feira (1/11), contra os Blazers, em Portland
MELHORES MOMENTOS









