segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Warriors Superam os Suns

DUPLA INSPIRADA:
Splash brothers fazem juntos 60 pontos cada contra os Suns, contam também com boa atuação de KD e Warriors chegam a 8v2d .

Stephen Curry anotou 30 pontos no jogo (Foto: Noah Graham/Getty Images)

Os Warriors igualaram a sua maior série de vitórias da temporada depois de derrotarem os Suns 133-120 no Oracle Arena no domingo. Stephen Curry e Klay Thompson lideraram foram os cestinhas com 30 pontos cada, enquanto Kevin Durant não ficou muito atrás com 29. Os Dubs se recuperaram no último quarto e sairam com a vitória nos minutos finais. Com a vitória, Golden State passa a ter 8v-2d na temporada.
Se  sua equipe tem três jogadores que, juntos, anotam 89 pontos, tudo fica mais fácil. O Golden State tem esse privilégio. Com grande atuação de Stephen Curry, Klay Thompson e Kevin Durant, os Warriors venceram o Phoenix Suns por 133 a 120, em Oakland, e chegaram à oitava vitória na temporada.
A partida marcou o reencontro do brasileiro Leandrinho, hoje nos Suns, com seu time nas duas temporadas anteriores, o Golden State, onde foi campeão em 2014/2015. Antes de a bola subir, o telão da Oracle Arena mostrou os melhores momentos do ala-armador com a camisa dos Warriors. O brasileiro não deixou o momento passar em branco.
- Construímos algo realmente especial com esse time (Golden State). Boas memórias. Contruímos algo único. Nunca vou esquecer - comentou Leandrinho.
Em quadra, Leandrinho jogou e foi bem. Ele fez 11 pontos, quatro assistências e um rebote nos 15 minutos que esteve em quadra. O outro brasileiro da partida, Anderson Varejão, ficou no banco da equipe da casa. 
O duelo foi equilibrado durante a maior parte do jogo, mas os Warriors conseguiram abrir boa vantagem no final do terceiro quarto, quando encerraram com o placar em 99 a 92, e mantiveram o ritmo nos 10 minutos finais.
Na noite deste domingo, os “Splash Brothers” tiveram a companhia de Kevin Durant. Curry e Thompson anotaram 30 pontos cada. Durant fez 29 pontos na vitória diante do Suns, além de cinco assistências e nove rebotes. Eric Bledsoe e TJ Warren foram os cestinhas dos Suns, com 20 pontos cada. 

Campanha
Warriors: 8v, 2d (2º no Oeste)
Suns: 3v, 8d (13º no Oeste
Próximos jogos
Warriors: contra os Raptors, na quarta-feira, em Toronto
Suns: contra os Nuggets, na quarta-feira, em Denver

Melhores Momentos: Golden State Warriors 133x120 Phoenix Suns (13/11/16)

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Curry "aparece" após o intervalo, e Warriors engolem Blazers em Portland

Apagadíssimo nos dois primeiros quartos, armador volta vitaminado do descanso, faz 23 pontos no terceiro período e rege o vareio do Golden State fora de casa

Stephen Curry em ação pelo Golden State Warriors, contra o Portland Trail Blazers (Foto: Getty Images)
O Golden State Warriors passou o carro em Portland e venceu os Blazers por 127 a 104 em duelo que fechou a jornada desta terça-feira na temporada regular da NBA. Parecendo reenergizado, Stephen Curry deixou no vestiário a atuação ruim dos dois primeiros quartos e voltou "possuído" para o terceiro período, regendo o contundente triunfo da franquia californiana.
Depois de conseguir apenas cinco pontos até o descanso (e errar todas as tentativas de três), Curry anotou 23 no terceiro quarto para desespero dos locais, que viram a desvantagem decolar. Com os suplentes em quadra no período derradeiro, o duelo perdeu a força, servindo apenas para o time do Oregon tentar o sonoro prejuízo.

Anderson Varejão mais uma vez não foi utilizado por Steve Kerr e, das quatro partidas realizadas pelo Golden State, atuou somente por três minutos na derrota para o San Antonio Spurs na estreia. Já pelos Blazers, o destaque habitual: Damian Lillard, o cestinha absoluto do jogo com 31 pontos.
O próximo desafio dos Warriors será quinta diante do Oklahoma City Thunder, no primeiro confronto de Kevin Durant com sua antiga equipe. Já os Blazers terão contra os Suns, um dia antes em Phoenix, a chance da reabilitação.

O jogo

Pelo volume demonstrado, o Portland deu pinta de que incendiaria o jogo. Inspirado como sempre, Lillard dava as cartas e foi o nome principal no domínio inicial dos locais. Durant aparecia como o mais efetivo nos Warriors, porém Ian Clark entrou muito bem (não errou um arremesso dos que tentou), e os visitantes viraram o placar (25 a 23). O armador anotou 11 pontos durante os cinco primeiros minutos em que esteve em quadra e se tornou essencial para a vitória parcial de 34 a 25.

Tal como no período inicial, os Blazers começaram melhor o segundo período e logo reduziram a diferença. O Golden State sentia a ausência de Curry, que só foi marcar seu primeiro ponto no segundo lance livre arremessado faltando sete minutos para o término da fase. Até então o astro era único titular zerado nos dos Warriors. Mesmo com a fera mansa, os locais fecharam a primeira metade se mantendo à frente (59 a 53).

A partir daí, o jogo foi outro. Stephen Curry “entrou em quadra” e tomou conta geral. O armador regeu um rápido concerto, que teve como repertório belas infiltrações, assistências e bolas de três. Após 23 pontos do camisa 30, o placar em Portland já mostrava 100 a 73 para o time da Califórnia.

O Golden State tratou de aumentar ainda mais a distância nos minutos iniciais do último quarto, elevando para 34 pontos a diferença. Com a partida totalmente definida, os treinadores deram chance aos suplentes, e o duelo passou a ser uma espécie de amistoso de luxo, com os Warriors seguros no comando.

Stephen Curry fechou sua participação com 28 pontos (cinco bolas de três em dez tentadas). Clark assinalou 22 e foi para a casa com sua melhor marca pessoal. O talentoso armador teve rendimento impressionante, não errando uma arremesso sequer (acertou oito, sendo três chutes de três). Já Kevin Durant colaborou com 20 pontos, enquanto Klay Thompson, com outros 14. Varejão foi o único não utilizado dos 13 jogadores à disposição de Steve Kerr.

Além de Damian Lillard, O Portland Trail Blazers contou com a apurada pontaria do suplente Jake Layman, que entrou no decorrer e, em apenas oito minuto, marcou 17 pontos, sendo cinco arremessos de três em sete tentados. Com 16 pontos, C.J. McCollum também mostrou serviço pelos locais.

MELHORES MOMENTOS:

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Warriors sofrem, chegam a ficar 13 pontos atrás, mas vencem os Suns.

Com 37 pontos de Kevin Durant, time espanta a zebra e conquista a vitória por 106 a 100, a segunda em três jogos na temporada. Stephen Curry termina com 28.

Kevin Durant marca 37 pontos na vitória dos Warriors sobre os Suns (Foto: Getty Images)

 

O sofrimento foi grande contra o Phoenix Suns, que deve terminar a temporada como um dos piores times da NBA, a liga americana de basquete. Mas o Golden State Warriors sobreviveu, apesar de demonstrar ainda ter muito trabalho pela frente, e venceu por 106 a 100, fora de casa. Mais uma vez, Kevin Durant e Stephen Curry lideraram o grupo com 37 e 28 pontos, respectivamente. A vitória contra um adversário que perdeu seus três jogos até o momento na competição foi a segunda do time em três jogos.
Curry mostrou estar com a pontaria em dia rapidamente ao fazer os 10 primeiros pontos do time no jogo. Mas foi o Phoenix Suns o responsável por abrir a maior vantagem no primeiro quarto, chegando a liderar por 30 a 17, contando com a dificuldade defensiva dos Warriors e as boas jogadas de Eric Bledsoe e TJ Warren. Terminou o período liderando por 30 a 22, causando tensão no poderoso adversário.

No segundo quarto, Durant apareceu, fazendo cesta até sem um dos tênis. Com 14 pontos no período comandou a reação dos Warriors, que viu Curry perder seu sorriso e se irritar com a arbitragem, culminando em uma falta feia sobre Brandon Knight. Os Suns ainda terminaram à frente, por 57 a 55, mas com uma atitude defensiva já melhor do adversário levando equilíbrio para o confronto.

Stephen Curry vai para cima do marcador no duelo com os Suns.
 Curry continuou demonstrando um nervosismo incomum. Sua alegria de jogar não apareceu no seu rosto como de costume. Ele cometeu a quarta falta a 7m50 do fim do terceiro quarto e foi para o banco em seguida. Ele e Durant, no entanto, continuaram lideram o time na pontuação, conseguiram colocar os Warriors em vantagem, terminando o período à frente por 81 a 78.

Apesar da clara inferioridade técnica, os Suns não desistiram e continuaram próximos do placar. Leandrinho, finalmente, conseguiu bons minutos e deu trabalho ao seu ex-time, marcando um total de sete pontos no jogo. Os Warriors, no entanto, souberam controlar a diferença para vencer por 106 a 100.



Campanhas
Suns: 0 vitória, 3 derrotas (13º do Oeste)
Warriors: 2 vitórias, 1 derrota (5º do Oeste)

Próximos jogos
Suns: segunda-feira (31/10), contra os Clippers, em Los Angeles
Warriors: terça-feira (1/11), contra os Blazers, em Portland

 MELHORES MOMENTOS












quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Acompanhe os melhores momentos da derrota dos Warriors por 129 a 120 para os Spurs.

 

Golden State irreconhecíl na noite passada e Kawhi inspirado leva os Spurs a vitória com 29 pontos de vantagem.

Kawhi Leonard arremessa sobre a marcação de Draymond Green (Foto: Reuters)

Principal contratação para esta temporada da NBA, Kevin Durant usa a expressão "tapa na cara" para definir a derrota para o San Antonio Spurs por 129 a 100. Curry repete a frase

Na temporada passada da NBA, a liga americana de basquete, o Golden State Warriors venceu seus primeiros 24 jogos antes de sofrer sua primeira derrota e só em abril perdeu a invencibilidade de 36 em casa. O baque da surra de 129 a 100 que levou do San Antonio Spurs, no seu ginásio, em sua estreia na temporada 2016/17 foi grande diante da expectativa em relação à contratação de Kevin Durant e a montagem de um supertime.

No rosto dos jogadores no banco de reservas ainda nos minutos finais do confronto, a decepção ficou visível. Durant sentiu a pancada, consciente da responsabilidade que carrega em um time que chegou às duas últimas finais, conquistou o título em 2014/15 e fez a melhor campanha da história de uma temporada regular em 2015/16 antes de perder a final para o Cleveland Cavaliers.

- Foi um tapa na cara - disse Durant, que marcou 27 pontos e 10 rebotes em 37 minutos, apoiado por Stephen Curry com a mesma frase.

O sentimento se repetiu no discurso dos outros jogadores. Sempre falastrão e intimidador em quadra, Draymond Green terminou o jogo em silêncio, mas deixou sua frase de impacto sobre o grupo no ar.

- Tomamos um soco na boca. E não sei se foi uma coisa ruim para a gente - afirmou Green.
Durant espera que que o time consiga evoluir com o tempo. Na temporada passada, os Warriors conquistaram 73 vitórias e perderam apenas nove jogos, superando a campanha recorde do Chicago Bulls de 1995/96, com 72 e 10, mas ficaram sem o título.

- Isso (a derrota) nos acordou um pouco, e estamos ansiosos para melhorar. Não podemos entrar em pânico. Obviamente, é o jogo 1 de 82, mas nós definitivamente temos que melhorar - alertou Durant.

A chance de recuperação na NBA acontece rapidamente. Os Warriors voltam a jogar nesta sexta-feira, às 23h30 (de Brasília), contra o New Orleans Pelicans, fora de casa.

- Vai ser um vídeo feio de se ver. Acho que nossos jogadores ficaram envergonhados. Disse ao time que é uma longa temporada, e nós temos um caminho duro pela pela frente. Vamos nos juntar novamente, melhorar um pouco e nos recuperar - comentou o técnico Steve Kerr.


fonte:globoesporte.com


 

 

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Estamos no YouTube !!!!!!!!!

YouTube Golden State Warriors Brasil
Clique na imagem e será redirecionado ao nosso canal no YouTube.
Clique na imagem acima e você será redirecionado direto ao nosso canal. Fique por dentro do Golden State também no YouTube, lá você terá os melhores momentos dos jogos dos Warriors.

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Warriors sofrem, mas crescem no fim e batem o indigesto Sacramento Kings


Golden State teve de suar para superar o rival californiano; com 25 pontos, Kevin Durant é o cestinha em quadra e comanda o difícil triunfo na pré-temporada da NBA

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Thompson e Durant brilham, e Curry elogia variedade ofensiva: "Divertido"

Apesar de atuação discreta do maior astro, Golden State Warriors mostra força e atropela Clippers no segundo jogo da pré-temporada. Armador, porém, freia euforia


Golden State mostra força, e Durant vira fã em quadra: "São formidáveis"

Após tropeço na estreia da pré-temporada diante dos Raptors, Warriors atropelam Clippers no primeiro jogo em casa do reforço: "Grande teste", disse o ala-armador